Prefeitura anuncia obras no telhado da Rodoviária

A Prefeitura de Capivari anunciou o início das obras de reforma no telhado da Rodoviária na manhã desta sexta-feira, dia 25. O local foi danificado por uma chuva de granizo em novembro de 2020. O recurso para o conserto foi conquistado pela Defesa Civil da cidade, junto ao Governo Federal. A manutenção vai custar cerca de R$87 mil.

De acordo com o Prefeito Vitão Riccomini (PSL), outras melhorias devem ser realizadas no local, como a pintura e reparos necessários. A Previsão é de que a reforma esteja pronta do mês de julho. “Nós estamos estudando maneiras de disponibilizar as salas na Rodoviária para ocupar aqueles espaços”, disse Vitão sobre os boxes que estão vazios desde a inauguração do prédio, em 2015.

O secretário de Mobilidade Urbana, Mauro Júnior, afirma que tem planos para a Rodoviária e que em breve fará anúncios. “Vamos cuidar melhor do local e oferecer melhores condições aos passageiros. Quero agradecer ao Diretor da Defesa Civil, Júlio Capóssoli Neto, pelo trabalho que desenvolveu, conquistando os recursos Federais para a reforma”, afirmou.