Prefeitura realiza mais uma megaoperação limpeza na cidade

Nesta sexta-feira, 25, atendendo pedidos da população, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, realizou mais uma megaoperação limpeza, desta vez ao lado da Vicinal Arlindo Batagin, estrada que interliga os municípios de Capivari e Mombuca, na altura do Km 3. O trabalho teve apoio da Defesa Civil Municipal.

Foi feita a roçagem, capinação e retirada de inservíveis (mato, entulho e objetivos despejados na natureza). Para a remoção dos tocos de árvores, houve apoio da equipe da Defesa Civil. A limpeza evita a aparição de animais peçonhentos, além de deixar o local mais aparentável. Outro ponto importante foi a questão da visibilidade, facilitando para os condutores que fazem uso das estradas de terra.

Importante dizer que a operação se estendeu para o Santa Teresa D’ávila, com a remoção de inservíveis nos pontos com maior acúmulo de material. Foram retiradas cerca de três viagens do bairro.

“É andando e ouvindo a população que temos a real dimensão das principais demandas da cidade. Queria aproveitar para parabenizar nossa equipe de limpeza pública, que está atendendo todo o município, fazendo um trabalho incrível”, destacou o prefeito de Capivari, Vitão Riccomini.

A Prefeitura pede para que a população também colabore, fazendo o descarte de materiais nos locais corretos, seja lixo, entulho, podas de árvores ou outros materiais. Para dúvidas e mais informações, o Desenvolvimento Urbano atende pelo (19) 3491-5039.