Prefeitura confirma que bairro Caraça terá espaço de lazer

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

A Prefeitura de Capivari irá criar um espaço de lazer para os moradores do bairro Caraça. O prefeito Vitão Riccomini (PSL) esteve no local e solicitou estudos por parte da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, definindo que uma área institucional será usada para este fim, com objetivos de recrear, entreter e divertir jovens e adultos.

O terreno tem um desnível, por isso será necessário fazer um talude, além da limpeza em geral. Também será feito calçamento para facilitar o acesso. A ideia é colocar traves de futebol e brinquedos para as crianças, incluindo ainda plantio de árvores, colocação de bancos e mesas.

“Queremos deixar um espaço gostoso e familiar, para que todos possam desfrutar, independente do gênero ou idade. Esporte é mais que saúde, também é uma forma de criar laços e desenvolver a mente”, explicou o Secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Amarildo Júnior.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os