Prefeitura de Capivari anuncia pavimentação com lajotas na Rua Romário de Andrade, na Vila Fátima

O prefeito de Capivari, Vitão Riccomini, anunciou na manhã desta quinta-feira, dia 30, um investimento de quase R$190 mil na obra de pavimentação com bloquetes, na rua Romário de Andrade, na Vila Fátima. O anúncio foi feito no gabinete, com a presença do vice-prefeito, Bruno Barnabé, do secretário de Projetos, Convênios e Captação de Recursos (SEPROJ), Felipe Rusignelli, e da vereadora Inês Félix, que conseguiu o recurso junto ao Deputado Federal, Ricardo Izar.

Nas próximas semanas a obra deve entrar em licitação e depois em execução. A previsão é de que o serviço seja iniciado em até 90 dias. Além dos bloquetes em toda a extensão da rua Romário de Andrade, serão feitas sarjetas e drenagem para águas pluviais.

“Essa obra é uma demanda antiga dos moradores e que nós vamos resolver agora com esse recurso. Agradeço a Inês por ser uma vereadora tão atuante e ao deputado por enviar mais essa emenda para nossa cidade. Será uma benfeitoria que fará a diferença na vida daqueles que usam o trecho”, afirmou Vitão.