Prefeitura de Capivari esclarece vacinação contra a Covid-19 na cidade

A Prefeitura de Capivari, por meio da Secretaria da Saúde, informa que a vacinação contra a Covid-19 segue imunizando os grupos prioritários, como determina o Plano Nacional de Imunização (PNI). Nesta segunda-feira, 14, iniciamos a vacinação de pessoas com 59 anos. Entretanto, um calendário divulgado pelo Governo do Estado aponta uma antecipação na imunização. Por enquanto, esse calendário está sendo cumprido parcialmente de acordo com os recebimentos das doses.

A Secretaria da Saúde informa ainda, que está se organizando para vacinar o maior número de pessoas possível, assim que as doses estiverem disponíveis. Nosso time de profissionais está executando o trabalho com excelência, atendendo todos com muito carinho e cuidado.

Para saber as atualizações da vacinação contra a Covid-19, acesse as redes sociais ou o site da Prefeitura de Capivari.