Prefeitura inicia “Operação Tapa-Buracos” neste sábado, dia 09

A Prefeitura de Capivari iniciou neste sábado, dia 09, a “Operação Tapa-Buracos”, com a finalidade de diminuir o dano das vias públicas e melhorar as condições de tráfego.

Neste primeiro momento, o serviço está sendo feito em trecho da alameda Faustina Frannchi Annicchino e em breve outros pontos também serão contemplados.

A “Operação Tapa-Buracos” consiste em recortar ao redor do buraco, retirando o material comprometido. Logo após, toda a área interna é limpa e preenchida com a pavimentação, que é nivelada com o rolo compactador.

“Estamos realizando o serviço em pontos críticos da cidade e diversos trechos serão contemplados. Agradeço a parceria da Secretaria de Mobilidade Urbana, que está nos ajudando nesta operação.”, disse Ricardo Bagnato, secretário de Desenvolvimento Urbano.