Projeto “Domingos de Lazer” chega a Escola Estadual Padre José Bonifácio Carretta, neste domingo, dia 10

A Prefeitura de Capivari, através de parceria entre a Secretaria de Cultura e Turismo, Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer e Secretaria da Educação, anunciou a sequência do projeto “Domingos de Lazer”. Neste domingo, dia 10, a Escola Estadual Padre José Bonifácio Carretta vai oferecer atividades voltadas a todas as famílias das redondezas do bairro Engenho Velho, em comemoração ao dia das crianças, das 09h às 12h.

Assim como a primeira edição, na Escola José Annicchino Fu Paulo no último dia 03, o evento do próximo domingo também vai contar com apresentações musicais de Suelen Ferraz, Banda Musical “Prof. Dirceu Ortolani Stein” e Corporação Musical “Euclydes Colaneri”, todos estes proponentes da Lei Aldir Blanc de incentivo à cultura.

Além disso, o evento vai disponibilizar também outras atividades, tais como partidas de futebol de rua, tênis de mesa, jogos de tabuleiro, gincanas voltadas ao público infantojuvenil. Além disso, a gibiteca também estará presente, com o objetivo de inserir a literatura infantil no cotidiano das crianças. De acordo com o secretário de Cultura e Turismo, essa edição tem tudo para novamente ser um sucesso. “Na primeira edição do projeto Domingos de Lazer contamos com a grande presença do público, neste domingo não deverá ser diferente” destaca.

Além do apoio das secretarias envolvidas na organização do projeto, as empresas contam com o patrocínio do Colégio EAC, Rosi Garagem, estabelecimento Vakero, Dumdum, Plasticap, Padaria Engenho velho, Capivariana Alimentos e Supermercado Monteiro. Vale lembrar que o evento é aberto a toda a comunidade.