Residentes do Lar dos Velhinhos de Capivari recebem vacina contra Covid-19

Cerca de 70 pessoas entre residentes e funcionários do Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo, em Capivari, começaram a ser imunizados na manhã desta quinta-feira, dia 28. Todos vão receber a primeira dose da vacina de Oxford. A Segunda dose está prevista para daqui 12 semanas. Das 420 doses que a cidade recebeu, 210 serão reservadas para a segunda etapa da imunização, ou seja, será possível imunizar 210 pessoas.

O primeiro a ser imunizado no Lar foi o Mário Antônio Perecin, de 90 anos. Ele é mora no local há dois anos e é o mais idoso. O Prefeito de Capivari, Vitão Riccomini (PSL) acompanhou a vacinação ao lado do vice-prefeito, Bruno Barnabé (PSDB). “Sabemos dos cuidados que os funcionários têm com os idosos, mas a vacina é uma segurança a mais para todos, seja para os residentes, seja para os funcionários. Estamos muito felizes em participar desse momento”, comentou Vitão.