SAAE anuncia perfuração de poço artesiano no bairro Santa Rosa

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Na tarde desta quinta-feira, dia 07, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) anunciou a perfuração de um poço artesiano para atender região do bairro Santa Rosa. A medida visa sanar um problema antigo de moradores, que se queixavam de falta de água recorrente há pelo menos 20 anos.

De acordo com o superintendente do SAAE, Rogério Oliveira, o investimento visa sanar o problema. “Os moradores da região do Santa Rosa sofriam muito com a falta de água, serão cerca de R$400 mil reais investidos neste projeto”, destacou. De acordo com o SAAE, os trabalhos de perfuração devem iniciar já na semana que vem, se as condições climáticas permitirem.

O SAAE Capivari atende através do telefone 0800 1900 123, 24 horas por dia, sete dias por semana. Os munícipes podem fazer solicitações, sugestões e reclamações discando para este número.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os