Santa Casa recebe respiradores pulmonares e amplia leitos de estabilização

Os aparelhos foram conseguidos através do Governo do Estado se São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde

Chegaram nesta última sexta-feira (10) os cinco novos respiradores pulmonares conquistados pela Secretaria de Saúde do município através do Governo do Estado de São Paulo para a ampliação de leitos na Santa Casa de Capivari. Além dos respiradores, estão para chegar, cinco monitores multiparamétricos, a fim de ajudar a Santa Casa de Capivari, no tratamento dos pacientes infectados com a Covid-19.

Os leitos de estabilização, tem como finalidade assegurar que os pacientes infectados com o novo Coronavírus recebam atendimento dentro do município.