Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer volta a fazer agendamentos para uso dos campos municipais

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Depois de mais um ano paralisado, Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer volta a fazer agendamentos para uso do Estádio “Fernando de Marco” e Ginásio “Antônio Mattar” para treinos e partida entre amigos.

Para agendar, basta o interessado ir até a sede da Secretaria, localizada na avenida Piratininga, 797, Santa Terezinha. Quem preferir fazer por telefone ou WhatsApp, basta entrar em contato com a nossa equipe da SEJEL pelo número (19) 3491-9358. O horário de atendimento é das 8h às 17h de segunda a sexta-feira. Todos os interessados deverão preencher um termo de responsabilidade para usar os locais.

“Muitos jovens e adultos nos procuravam para fazer o agendamento dos nossos campinhos e ginásios, mas devido à pandemia, não podíamos liberar. Agora que toda a população apta a ser vacinado já tomou pelo menos a primeira dose e os índices de casos confirmados e casos com complicações diminuíram, podemos finalmente realizar o agendamento e permitir que o pessoal faça partidas entre amigos ou use para treinar.”, disse Amarildo Bortoleto Júnior, secretário de Juventude, Esporte e Lazer.

LOCAIS DISPONÍVEIS:
O Estádio “Fernando de Marco” está localizado na avenida Cândido Motta, s/n, no bairro Estação; o Estádio pode ser agendado para uso diurno. Já o Ginásio “Antônio Mattar”, está situado na avenida Newton Pimenta Neves, no bairro Castelani, e o agendamento pode ser feito para uso noturno.

A Prefeitura reforça que a pandemia contra a Covid-19 não acabou e que todos os protocolos de segurança e higiene devem ser seguidos por todos. Para continuarmos a avançar, precisamos da colaboração de todos.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os