Secretaria de Saúde faz mutirão de ultrassom

A Secretaria de Saúde de Capivari anunciou um mutirão de exames de ultrassom, que começa nesta terça-feira, dia 20, na Santa Casa de Capivari. Ao todo serão realizados 450 procedimentos, que vão atender a demanda reprimida da cidade.

De acordo com a secretária de Saúde, os pacientes serão chamados por ordem de prioridade. “A equipe da Saúde vai chamar os pacientes aos poucos, para evitar aglomeração. Não há necessidade de procurar o Posto de Saúde nesse primeiro momento. Uma equipe de técnicos fará a triagem e entrará em contato para fazer o agendamento”, explicou.

A previsão é de que até junho todos os exames sejam realizados. O Prefeito de Capivari afirma que outras novidades virão nos próximos meses. “Nós temos muita coisa pra fazer pela Saúde de Capivari e já estamos tomando providências. Do começo do ano pra cá já fizemos várias mudanças, mas ainda anunciaremos muitos investimentos nessa área tão importante. Vamos cuidar de verdade das pessoas”, disse.

A Secretária de Saúde pede, ainda, que aqueles que não puderem comparecer no dia e horário marcado, que entrem em contato avisando. Dessa forma, outro paciente será agendado.