Vacinação contra a Influenza acontecerá somente nas Unidades de Saúde a partir desta quinta-feira

Sistema Drive Thru estará suspenso neste momento, por conta da diminuição da procura, já que a maioria dos idosos já foi vacinada

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Saúde, informa que a Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza será realizada a partir desta quinta-feira (9) apenas nas Unidades Básicas de Saúde (UBS).

A vacinação acontecerá das 8h às 11h e das 12h30 às 16h.

O sistema Drive Thru, que estava acontecendo no bairro Estação, não estará em funcionamento a partir dessa quinta-feira (9) devido à diminuição da procura, visto que a maioria dos idosos já foram vacinados.

Para mais informações, o telefone da Secretaria de Saúde é o (19) 3492-8200.