Vitão e Bruno anunciam investimento de R$100 mil em pavimentação com bloquetes na avenida Dr. José P. de Carvalho Júnior

O prefeito de Capivari, Vitão Riccomini, anunciou na manhã desta quinta-feira, dia 30, uma obra no valor de R$100 mil, para colocação de bloquetes na avenida Dr. José P. de Carvalho Pinto, na Vila Fátima. O recurso foi enviado pelo Deputado Estadual Coronel Telhada. A obra será licitada e deve ter início nós próximo 60 dias. De acordo com o secretário de Projetos, Convênios e Captação de Recursos (SEPROJ), Felipe Rusignelli, todo o trecho de terra será pavimentado com bloquetes. Também serão feitas sarjetas e drenagem de águas pluviais.

Para que a obra seja possível, a Prefeitura vai investir cerca de R$14 mil em contra partida. Vitão agradeceu o deputado por mais essa emenda. “Peço mais um pouco de paciência aos moradores, pois em breve o serviço será finalizado. Já realizamos a pavimentação de alguns trechos e em breve teremos mais novidades para outros bairros”, disse.