Jogos das quartas de final da primeira divisão do Campeonato Amador acontecem neste domingo

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Mais quatro disputas estão marcadas para o dia 29 de setembro; o término do Campeonato está previsto para o mês de outubro 

No último domingo (22/9) aconteceram os jogos de ida das quartas de final do Campeonato Amador de Futebol Masculino de Capivari de 2019. O público interessado poderá assistir as disputas nos campos Fernando de Marco e Arena Capivari, tendo jogos com início às 8h30 e às 10h.  

RESULTADOS 

Na Arena Capivari, a Estação F.C. e o Desportivo Rafard se enfrentaram às 8h30, e a Estação F.C. ganhou de 4×1. Em seguida, às 10h, também se enfrentaram na Arena a Morada do Sol – F.A. e o Vera Cruz F.C., e o Vera Cruz F.C. ganhou de 3×1.  

No Estádio Fernando de Marco, São João F.C. jogou contra o F.J.U. às 8h30, resultando em empate de 0x0. Em sequência, às 10h, também disputaram no Estádio, o Real S.J.B.F.C. e o Boca Junior, e o Real S.J.B.F.C. teve a vitória de 1×0.   O término do Campeonato está previsto para o mês de outubro de 2019, somando assim um total de 98 jogos.  

Para o secretário de Juventude, Esporte e Lazer, José Murilo Castellani, o Campeonato Amador é um evento que reúne toda família e sempre é aguardado pela população. “O Campeonato é uma oportunidade de revelação para muitos que sonham em ter um futuro como jogador. Fico feliz em podermos proporcionar isso”, diz o secretário.   

“A prefeitura incentiva a prática esportiva e, especialmente, valoriza essa interação entre municípios que o Campeonato promove”, afirma o prefeito Rodrigo Proença.   

PROGRAMAÇÃO  

29/09/2019  8h30 – Aliança Atlética F.C x São Luiz (Fernando de Marco) 

8h30 – Ativa x Vila Izildinha (Arena Capivari)  

10h – L.D.U x União F.C (Fernando de Marco)  

10h – Atlético Guerreiros F.C x São João JR (Arena Capivari)

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os