Após 50 anos, Secretaria de Desenvolvimento Urbano recebe uma máquina profissional de carpintaria e livre de improvisos

Na tarde da última quinta-feira, dia 11, a Prefeitura de Capivari entregou uma máquina profissional de carpintaria para a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, que há cerca de 50 anos utilizam uma mesma máquina improvisada e sem melhorias.

A nova máquina de carpintaria é uma Esquadrejadeira Small 1300mm, da marca Verry, que foi comprada com recursos próprios da Prefeitura. O objetivo do investimento é valorizar o profissional da área e visa melhorar as condições de trabalho dos funcionários.

“Acreditamos muito no potencial do nosso funcionário e vemos o quanto é necessário a compra dessa esquadrejadeira. O carpinteiro entrega diversos materiais para as Secretarias da Prefeitura e mesmo com poucas condições, já fazia um brilhante trabalho. Nós estamos valorizando o nosso profissional e vamos valorizar mais ainda. Queremos as melhores condições possíveis para todos”, disse Ricardo Bagnato, secretário de Desenvolvimento Urbano.

Segundo relatos dos funcionários, há anos é solicitado a troca do equipamento e nunca foram atendidos, todo o serviço sempre foi feito na base do improviso. Agora, os profissionais poderão continuar exercendo o trabalho com mais rapidez, qualidade, segurança e poderão entregar um material com um excelente acabamento.