Campanha de arrecadação de alimentos “Conexão Solidária” acontece no próximo sábado

Acontece no próximo sábado, dia 17, a 3ª campanha regional de arrecadação de alimentos “Conexão Solidária”, uma iniciativa da EPTV com apoio da Prefeitura de Capivari, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social. A população pode contribuir com alimentos não perecíveis, das 8h às 17h, na Praça Central.

A iniciativa tem objetivo de assistir e ajudar na prevenção de famílias em situação de vulnerabilidade durante a quarentena. Neste ano, a exemplo de 2020, a forma de arrecadação será no sistema drive-thru, sem precisar sair do carro para doar os mantimentos. A barraca de doação ficará no centro da Praça e os acessos serão pela rua Bento Dias ou Regente Feijó.

Qualquer pessoa poderá contribuir, desde que sejam alimentos não perecíveis, exemplo: arroz, sal, açúcar, macarrão, feijão, etc. Toda a arrecadação será destinada ao Fundo Social de Solidariedade de Capivari.

Outras informações pelos telefones (19) 3491-9317 ou (19) 3491-9383 ou pelo site, www.conexaosolidaria.eptv.com.br.