Campanha de arrecadação de alimentos “Conexão Solidária” acontece no próximo sábado

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Acontece no próximo sábado, dia 17, a 3ª campanha regional de arrecadação de alimentos “Conexão Solidária”, uma iniciativa da EPTV com apoio da Prefeitura de Capivari, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social. A população pode contribuir com alimentos não perecíveis, das 8h às 17h, na Praça Central.

A iniciativa tem objetivo de assistir e ajudar na prevenção de famílias em situação de vulnerabilidade durante a quarentena. Neste ano, a exemplo de 2020, a forma de arrecadação será no sistema drive-thru, sem precisar sair do carro para doar os mantimentos. A barraca de doação ficará no centro da Praça e os acessos serão pela rua Bento Dias ou Regente Feijó.

Qualquer pessoa poderá contribuir, desde que sejam alimentos não perecíveis, exemplo: arroz, sal, açúcar, macarrão, feijão, etc. Toda a arrecadação será destinada ao Fundo Social de Solidariedade de Capivari.

Outras informações pelos telefones (19) 3491-9317 ou (19) 3491-9383 ou pelo site, www.conexaosolidaria.eptv.com.br.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os