Cascalhamento das ruas do Santa Rita do Trevo começa nesta sexta, dia 21

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, iniciou as obras no bairro Santa Rita do Trevo, começando o nivelamento e cascalhamento das ruas nesta sexta-feira, 21. A medida visa eliminar os buracos presentes nas vias, diminuindo também problemas como poeira e lama.

O bairro, localizado a aproximadamente 12 quilômetros do centro da cidade e com cerca de dois mil habitantes, não recebia melhorias a alguns anos, fazendo com que as vias ficassem em péssimas condições. A ação que conta com o trabalho de máquinas motoniveladoras e tratores, além de equipes de limpeza para roçagem e recolhimento de lixo, faz parte de uma das etapas de melhorias no Santa Rita.

Além disso, equipes de manutenção da Secretaria de Saúde realizaram a pintura da Posto de Saúde do bairro.

Vale citar que a iluminação nas ruas do bairro é de responsabilidade da CPFL. Para mais informações, é necessário estar com a conta em mãos e ligar para o número 0800 010 1010.