Ecoponto no Castelani fechará por sete dias para manutenção

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, comunica aos munícipes que o Ecoponto do bairro Castelani estará temporariamente fechado para obras de manutenção no pátio de descartes. A paralisação vai durar sete dias, começando neste sábado, dia 22.

Atividades de grande porte não poderão ser feitas no local durante esse período, com o direcionamento sendo feito para o Ecoponto do Sgariboldi. Funcionários da Prefeitura estarão no local durante o final de semana nas duas localidades para orientação. Pequenas quantidades de materiais ainda poderão ser descartadas no Castelani, basta procurar atendimento no portão social.

Para dúvidas e mais informações, o telefone é (19) 3491-9306.