Começa no próximo dia 08, o cadastro e recadastro para reembolso do transporte

Na próxima segunda-feira, dia 08, terá início o cadastro e recadastro para o auxílio-transporte (reembolso) aos estudantes do 1º semestre de 2021 do ensino superior e/ou cursos técnicos que sejam ofertados em outras cidades. Os documentos devem ser apresentados até o dia 01/04, das 8h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira, no SIAM (antiga escola Anglo).

Vale citar que o reembolso não é válido para os estudantes de cursos que sejam ofertados em Capivari (graduações ou técnicos). Por exemplo: aquele que cursa técnico em química ou informática em outro município (cursos já existentes em Capivari), não tem direito a receber o auxílio.

Para o cadastramento:

1. Cópia RG e CPF;
  2. Cópia do comprovante de endereço atualizado em nome de um dos membros da família;
  3. Comprovante de matrícula demonstrando os dias e os horários das aulas
  4. Cópia do comprovante de renda familiar para os alunos requerentes a 100% (renda familiar inferior ou igual a 2,5 salários mínimos);
  5. Certificado do registro cadastral da empresa prestadora do serviço de transporte;
  6. Cópia do cartão bancário / comprovante com nº conta poupança (Banco do Brasil)

Para o recadastro:

1. Comprovante de matrícula com os dias e o horário das aulas;
  2. Atestado de frequência do 2º semestre de 2020;
  3. Cópia comprovante de renda familiar para os alunos requerentes a 100% (renda familiar inferior ou igual a 2,5 salários mínimos);
  4. Cópia do comprovante de residência atualizado em nome de um dos membros da família;
  5. Documento com nº conta poupança. (Agência 0699 – Banco do Brasil);
  6. Dados da empresa contratada para realização do transporte e comprovação de que a mesma se encontra devidamente cadastrada na Prefeitura de Capivari.

Importante: A não apresentação dos documentos implicará no indeferimento do pedido da ajuda de custo.

Para mais informações, o telefone é (19) 3491-9321 e o e-mail é o educacao.reembolso@capivari.sp.gov.br