Dois homens são presos por furto de cabos elétricos às margens da rodovia SP-101

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

No último domingo, dia 28, a Guarda Civil recebeu um chamado, onde o solicitante relatava fumaça, próximo a ponte da rodovia SP-101 sobre o Rio Capivari. Ao chegar no local, os oficiais se depararam com dois homens, um de 31 e outro de 27 anos, que estavam queimando cabos elétricos para extração de cobre.

Questionados sobre a situação, os suspeitos informaram que estavam nadando no rio e avistaram os fios, até que tiveram a ideia de extraí-los para venda. Diante da situação e das informações obtidas, os agentes da Guarda Civil de Capivari entraram em contato com o responsável pelo depósito de onde os cabos haviam sido retirados.

Após feita a identificação, os suspeitos foram encaminhados a Delegacia onde a autoridade de plantão ratificou a prisão em flagrante por furto. Os 60 quilos de cabos elétricos que os suspeitos tentaram furtar foram devidamente apreendidos pelos oficiais da corporação. Os dois homens permaneceram à disposição da justiça.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os