Empresário doa miniparquinho para a Prefeitura de Capivari

Por intermédio do vice-prefeito, Bruno Barnabé (PSDB), a Prefeitura de Capivari recebeu a doação de um miniparquinho infantil. A doação foi feita pelo empresário Francisco Almeida, o “Fran do Posto Shell”, nesta quarta-feira, 17. O Secretário de Desenvolvimento Urbano, Bruno Sampaio, também esteve na entrega no brinquedo, e explicou que será feito um estudo dos bairros para a instalação.

O miniparquinho tem 5 brinquedos, entre balanço, escorregador, escada, etc, e é indicado para crianças de 05 a 12 anos.

O vice-prefeito, Bruno Barnabé, agradeceu o empresário pela doação, pontuando que a ajuda das empresas privadas é de suma importância dentro de uma administração.

“Buscamos fazer uma administração participativa, ouvindo a população para que possamos errar o menos possível. O Fran é um empresário de sucesso e muito preocupado com as causas sociais da cidade, e graças ao laço de amizade e respeito que temos, ele me procurou e fez a doação desse parquinho, que está avaliado em cerca de 10 mil reais. Só tenho a agradecer pelo gesto e dizer que muitas crianças vão se divertir com o novo brinquedo”, relatou.