Obra de sarjetão é concluída e trânsito liberado próximo ao Ronaldão

Nesta quarta-feira, 17, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano finalizou mais uma obra na cidade, entregando um novo sarjetão na rua Ismael Bueno de Oliveira, próximo ao Ginásio de Esportes Ronaldão. O serviço foi determinado pelo prefeito Vitão Riccomini (PSL) e levou cerca de 10 dias para a conclusão. O trânsito já está liberado no local.

De acordo com o Secretário de Desenvolvimento Urbano, Bruno Sampaio, a questão do sarjetão era um problema antigo no local, e por isso a obra foi executada visando melhorar as condições de tráfego e evitar o acúmulo das águas pluviais. Para isso, todo o antigo sarjetão foi retirado e um novo foi construído, com material mais reforçado, deixando-o mais amplo para o fluxo da água e “suave” para a passagem de veículos.

“A obra demorou cerca de 10 dias, pois o sarjetão necessita de um período de cura, de modo que veículos mais pesados não podem trafegar pelo local. Após a construção do sarjetão e colocação de massa asfáltica, foi feita toda a limpeza para que o trânsito fosse liberado nesta quarta-feira”, detalhou Bruno Sampaio.

O prefeito Vitão parabenizou a Secretaria por mais um trabalho, enfatizando a qualidade do serviço.

“Mais uma vez parabenizo a todos os profissionais da Secretaria de Desenvolvimento Urbano pelo excelente trabalho. Ali era um problema antigo e que foi solucionado”, disse.