Entrega das cestas básicas começa na próxima segunda-feira; confira os locais e horários para a retirada

Na próxima segunda-feira, dia 15, começam as entregas das cestas básicas da Educação, destinadas aos beneficiários do Programa Bolsa Família. São 1600 kits, que estão distribuídos entre os 12 polos (escolas municipais) de Capivari. Para o recebimento é necessário estar cadastrado com todos os critérios do Bolsa Família e com os filhos (as) devidamente matriculados nas escolas públicas municipais ou estaduais. O prazo para a retirada é de 15/03 a 19/03.

Em relação a 2020, houve um aumento de quatro polos, passando de 8 para 12, tudo isso pensando na melhor distribuição, facilitando a logística e atendendo a demanda dos bairros mais próximos.

A cesta deste ano contém arroz, feijão, açúcar, fubá, macarrão, óleo e sal.

Confira o cronograma de entrega

De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, nos seguintes polos:

EMEIEF Drª Jurema Aparecida de Souza Martins –  R. Ana Maria das Dores Gues, Nova Aparecida.

Bairros: Bela Vista, Sgariboldi, Estação, Nova Aparecida, Vila Fátima, Telê Bressiani, Fazenda Milhã, São Domingos, Jardim Primavera e Bairro das Palmeiras e Bairro Coriolano.

EM Maria Rosa Lembo Duarte – R. Xavantes, 156 – Vila Balan.

Bairros: Vila Balan, Vila do Carmo, Vila Clemente, Vila Cardoso, Flamboyant, Usinas São Francisco e Sobrado, Portela, Poço Artesiano, Santa Casa, Santa Marina e São Luiz.

EICAP José Annicchino Fu Paulo – R. Sete, s/n – São João.

Bairros: São João, Baterra, Usina Santa Cruz, Ismael Sanches, Loteamento Vereador Ismael Sanches, Bairro Verde, Chácara São João e Caraça.

EM Laura Quagliato Pacheco – R. João Emídio Capossoli, 250 – Santa Rosa.

Bairros: Residencial Santo Antônio, São Marcos, Vila Souza, Jardim Elisa e Santa Rosa.

EMEIEF Professora Ana Aparecida Rufino Dias – R. Vitório Gati, 250 – Porto Alegre.

Bairros: Morada do Sol, PortoAlegre, Jd. Residencial Tarsila e avenida Pio XII.

EM Professor Cherubim Fernandes Sampaio – R. Joséfina Navarro Valli – Lot. Sto Antonio.

Bairros: Santo Antônio, Vila Izildinha, Raia, Gênova e Rossi.

EICAP Profº Dirceu Ortolani SteinR. Prof. Newton Pimenta Neves, 800 – Castelani.

Bairro: Castelani, Jd. Imperial, Bom Retiro, Jd. Branyl, Jardim do Bosque, Pinhalzinho, Chácara Pinhalzinho, Jardim Santa Helena, Loteamento São Benedito e Morro Amarelo.

EMEIEF Teresinha Aparecida Franchi – Av. Dr. Ênio Pires de Camargo, 175 – Ribeirão.

Bairros: Ribeirão, São Pedro, Bonagúrio, Rodovia do Açúcar, Jardim Santa Rita e Bosque dos Pinheiros.

EICAP Profº Aldo Silveira Av. José Antônio Anicchino, 1357 – Moreto.

Bairros: Moreto, avenida José Annicchino, Padovani, Residencial Vila Capri, Sete Fronteiras, Vila Santa e Vila Marchioretto.

EM Augusto Castanho – R. Gen. Osório, 551 – Centro.

Bairro: Centro

EICAP Lúcia Rosária Armelin Stefanini – R. da Independência, 220 – Pitangueiras.

Bairros: Engenho Velho, Santa Tereza D’ávila, Pão de Açúcar, Loteamento São José e Vila Nova.

EMEIEF Profº Derly AndriottiRua Dr Enio De Godoy, SN – Santa Rita.

somente nesta escola, a entrega será feita APENAS no dia 17/03 (quarta-feira), devido a logística do local.

Bairros: Jardim Santa Rita de Cássia

Atenção:

Para a retirada é necessário estar com o cartão do Bolsa Família em mãos, além de um documento com foto do responsável. As cestas são limitadas a uma unidade por família e o titular do cartão deverá retirar na unidade relacionada ao seu endereço cadastrado. O responsável, na medida do possível, deverá comparecer sozinho, ou no máximo com mais uma pessoa, no intuito de evitar aglomeração, além de cumprir o protocolo de segurança, com uso de máscara e distanciamento social.

Para dúvidas, o telefone da Merenda é o (19) 3491-1288.