Escolas Municipais de Capivari estão recebendo mais de R$90 mil em recursos com nova mobília

As carteiras e cadeiras estão sendo recebidas através do Plano de Ações Articuladas; também estão sendo adquiridas mesas especiais para alunos em cadeira de rodas

A Secretaria da Educação de Capivari foi contemplada com dois termos de compromisso de mobiliário escolar através do Plano de Ações Articuladas (PAR), nos quais as Escolas Municipais de Ensino Infantil e Fundamental contarão com mesas e cadeiras de diferentes tamanhos (para cada fase da criança), assim como para o professor. Um diferencial bastante positivo, será também a entrega de mesas especiais para alunos que fazem uso de cadeiras de rodas.
As novas carteiras e cadeiras darão um maior conforto aos alunos e professores, quando retornarem às salas de aulas. A ação do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE, tem por objetivo renovar e padronizar os mobiliários das escolas no país.
Ao todo, são mais de R$90 mil em recursos na mobília. Serão distribuídas aproximadamente 290 carteiras e cadeiras para os alunos e 63 conjuntos para os professores.