Espetáculo “O Circo, Da Rua Ao Palco” acontece neste domingo, dia 15, no Centro Cultural

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

A Secretaria de Cultura e Turismo oferece mais um espetáculo cultural neste final de semana, financiada pela Lei Aldir Blanc de apoio à Cultura. A Cia Ui de Teatro apresenta a peça teatral “O Circo, Da Rua Ao Palco”, na tarde do próximo domingo, dia 15, às 16h, no Centro Cultural Alan de Lima Palma. O evento contará com a presença de público controlado, de acordo com as normas estabelecidas pela Vigilância Sanitária.

O espetáculo, traz personagens de circo, acompanhados de uma reflexão sobre a sociedade nos dias de hoje, a partir da vida de um homem que mostra sua luta diária por sobrevivência. Outros personagens participantes, trazem ao público as perspectivas do protagonista.

O secretário de Cultura e Turismo, Edmilson Baía, destacou o quão importante é voltar a ter eventos presenciais com público presente. “Mesmo com a Pandemia, nunca deixamos de apresentar espetáculos culturais, usando as redes sociais da Prefeitura. Agora, com a volta de público ao espetáculo, a interação com os artistas é diferente, certamente algo que a população estava sentindo falta”, afirmou.

O público que comparecer terá que seguir as normas estabelecidas pela Vigilância Sanitária, contra a Covid-19. O Centro Cultural Alan de Lima Palma, fica localizado na avenida Cândido Motta, s/nº, no bairro Estação.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os