Espetáculo “O Circo, Da Rua Ao Palco” acontece neste domingo, dia 15, no Centro Cultural

A Secretaria de Cultura e Turismo oferece mais um espetáculo cultural neste final de semana, financiada pela Lei Aldir Blanc de apoio à Cultura. A Cia Ui de Teatro apresenta a peça teatral “O Circo, Da Rua Ao Palco”, na tarde do próximo domingo, dia 15, às 16h, no Centro Cultural Alan de Lima Palma. O evento contará com a presença de público controlado, de acordo com as normas estabelecidas pela Vigilância Sanitária.

O espetáculo, traz personagens de circo, acompanhados de uma reflexão sobre a sociedade nos dias de hoje, a partir da vida de um homem que mostra sua luta diária por sobrevivência. Outros personagens participantes, trazem ao público as perspectivas do protagonista.

O secretário de Cultura e Turismo, Edmilson Baía, destacou o quão importante é voltar a ter eventos presenciais com público presente. “Mesmo com a Pandemia, nunca deixamos de apresentar espetáculos culturais, usando as redes sociais da Prefeitura. Agora, com a volta de público ao espetáculo, a interação com os artistas é diferente, certamente algo que a população estava sentindo falta”, afirmou.

O público que comparecer terá que seguir as normas estabelecidas pela Vigilância Sanitária, contra a Covid-19. O Centro Cultural Alan de Lima Palma, fica localizado na avenida Cândido Motta, s/nº, no bairro Estação.