Festa das Crianças reuniu mais de 4 mil pessoas na Praça Central de Capivari

Neste ano foram distribuídos 1500 kits com sorvete, pipoca, algodão doce e refrigerante para a criançada, além de muitas brincadeiras

A Prefeitura de Capivari apoiou por mais um ano a tradicional Festa das Crianças realizada pela rádio Raízes FM 98.7, que aconteceu no último domingo (27) na Praça Central. Com início às 9h da manhã, cerca de 4 mil pessoas prestigiaram o evento que terminou depois do meio dia.

Milhares de famílias curtiram a manhã de domingo com a garotada, que se deliciou com muitas guloseimas, como sorvete, pipoca, algodão doce e refrigerante. A diversão ficou por conta dos brinquedos infláveis, como escorregadores, da piscina de bolinhas, camas elásticas, entre outros, tudo totalmente gratuito.

A Banda Bamadós animou a festa apresentando músicas, incluindo repertório infantil.

Foram sorteados uma viagem e 10 pares de ingressos para o Hopi Hari entre os que preencheram os cupons e depositaram nas urnas no local.

A Guarda Civil Municipal garantiu a segurança do local, e nenhuma ocorrência foi registrada, transcorrendo tudo bem. Foi disponibilizada ao público uma ambulância para atendimento médico de emergência.

A Companhia do Lazer e o Tiro de Guerra 02-011 também apoiaram a festa.