Festa das Crianças reuniu mais de 4 mil pessoas na Praça Central de Capivari

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Neste ano foram distribuídos 1500 kits com sorvete, pipoca, algodão doce e refrigerante para a criançada, além de muitas brincadeiras

A Prefeitura de Capivari apoiou por mais um ano a tradicional Festa das Crianças realizada pela rádio Raízes FM 98.7, que aconteceu no último domingo (27) na Praça Central. Com início às 9h da manhã, cerca de 4 mil pessoas prestigiaram o evento que terminou depois do meio dia.

Milhares de famílias curtiram a manhã de domingo com a garotada, que se deliciou com muitas guloseimas, como sorvete, pipoca, algodão doce e refrigerante. A diversão ficou por conta dos brinquedos infláveis, como escorregadores, da piscina de bolinhas, camas elásticas, entre outros, tudo totalmente gratuito.

A Banda Bamadós animou a festa apresentando músicas, incluindo repertório infantil.

Foram sorteados uma viagem e 10 pares de ingressos para o Hopi Hari entre os que preencheram os cupons e depositaram nas urnas no local.

A Guarda Civil Municipal garantiu a segurança do local, e nenhuma ocorrência foi registrada, transcorrendo tudo bem. Foi disponibilizada ao público uma ambulância para atendimento médico de emergência.

A Companhia do Lazer e o Tiro de Guerra 02-011 também apoiaram a festa.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os