Finalistas da primeira e da segunda divisão do Campeonato Amador de Futebol Masculino são definidos

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Os jogos da final acontecerão nos dias 2 e 3 de novembro, na Arena Capivari

Nos últimos dias 13 e 20 de outubro aconteceram os jogos da semifinal do Campeonato Amador de Futebol Masculino de Capivari 2019, que definiram os times que se enfrentarão nas finais que acontecem nos dias 2 e 3 de novembro, na Arena Capivari.

RESULTADOS

No dia 13, aconteceram os jogos de ida da primeira e segunda divisão. Os times São João Futebol Clube e Boca Junior se enfrentaram no Estádio Fernando de Marco às 8h30, resultando em 0 x 0. No jogo das 10h, o Vera Cruz F.C. enfrentou o Estação F.C. e saiu vitorioso com o placar de 2 x 0.
Já nos jogos da segunda divisão, os times São João JR e Ativa se enfrentaram na Arena Capivari às 8h30, ficando no 0 x 0. Na partida das 10h, o time da Aliança Atlética F.C. disputou contra o União F.C., e o Aliança garantiu o placar de 4 x 3.

No dia 20, aconteceram os jogos de volta da primeira e segunda divisão. Os times Estação F.C. e Vera Cruz F.C. voltaram a se enfrentar no jogo das 8h30, na Arena Capivari, e o Vera Cruz F.C. garantiu sua vaga nas finais da primeira divisão com um placar de 2 x 1 sobre o Estação F.C..
O time São João Futebol Clube jogou contra o Boca Junior às 10h, e o São João marcou 1 x 0 sobre o adversário, garantindo sua vaga na final. Já nas partidas de volta da segunda divisão que aconteceram no Estádio Fernando de Marco, os times União F.C. e Aliança Atlética F.C. se enfrentaram às 8h30, e o Aliança Atlética F.C. levou a melhor sobre o rival, garantindo o placar de 2 x 1. No jogo das 10h, o São João JR venceu o Ativa por 1 x 0 e está garantido na final do Campeonato Amador.

FINALISTAS SEGUNDA DIVISÃO

Dia 2/11 às 19h na Arena Capivari

São João JR x Aliança Atlética F.C

FINALISTAS PRIMEIRA DIVISÃO

Dia 3/11 às 9h na Arena Capivari

São João Futebol Clube x Vera Cruz F.C

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os