Funcionários do CCZ dão palestra sobre adoção de animais em escola

As crianças do colégio EAC Capivari tiveram uma agradável surpresa nesta terça-feira, dia 08. Funcionários do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) fizeram uma visita aos alunos do terceiro ano, para dar uma palestra sobre adoção de animais de estimação, explicando o trabalho desempenhado pela equipe e mostrando fotos de antes e depois do resgate dos bichinhos. Junto com eles, dois cachorros fizeram parte do evento para alegrar o dia dos estudantes, o idoso Chico e a filhote Sofia.

Os alunos adoraram a visita e fizeram carinhos nos animais. A pequena Sofia foi adotada por uma família logo após o evento. O CCZ possui 60 animais disponíveis para adoção, sendo 28 cães adultos, sete filhotes e 25 gatos adultos, aguardando visitas para encontrar um novo lar. O CCZ fica na Rodovia Kanela Forti, s/nº, com horário de funcionamento de segunda a sexta, das 07h às 12h e das 13h30 às 16h30.

Para adotar, basta ser maior de 18 anos e comparecer com RG, CPF e comprovante de residência em mãos. O telefone para contato é 3492-3303.