Fundo Social recebe doações de toucas e roupas para pessoas em vulnerabilidade

Em meio a um rigoroso inverno que se instala, Capivari segue aquecendo o coração de quem mais precisa. E nesta quarta-feira, 30, o Fundo Social recebeu novas doações de um grupo de mulheres, desta vez de toucas (gorros) e roupas, que serão repassadas às pessoas em situação de vulnerabilidade.

Foram mais de 40 toucas de diversos tamanhos, podendo servir para crianças, jovens e adultos. As roupas e gorros para os adultos já foram repassadas para o CREAS, que atende pessoas em situação de rua. No último mês a equipe já havia iniciado a distribuição de kits de inverno para este público.

“Capivari sempre de destacou pela solidariedade. É uma cidade acolhedora e que não mede esforços para ajudar as pessoas que precisam. Queria, mais uma vez, agradecer a todos que têm nos ajudado, seja com roupas, agasalhos, produtos de higiene ou alimentos. Ajudar o próximo é ajudar a você mesmo a ser uma pessoa melhor”, falou o Secretário de Desenvolvimento Social, Ramon Bisin.

Quem quiser fazer doações pode entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Social pelo e-mail desenvolvimentosocial@capivari.sp.gov.br ou telefones (19) 3491-9319 / 3491-9320. A Secretaria fica situada na Avenida Piratininga, 797, Santa Terezinha.