Prefeitura de Capivari conquista kit de equipamentos do Governo Estadual, destinado à Defesa Civil

A Prefeitura de Capivari recebeu uma boa notícia na tarde da última quarta-feira, dia 30. Um convênio, firmado com o Governo do Estado de São Paulo, trará novos equipamentos ao município, para auxiliar o trabalho dos profissionais da Defesa Civil em diferentes situações. O Prefeito Vitão Riccomini (PSL) e Vice-prefeito Burno Barnabé (PSDB), estiveram no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo Estadual, para assinatura do convênio.

Estão inclusos no pacote de equipamentos, um veículo, além de materiais para auxiliar no resgate de situações de enchente, incêndio e outros. O maquinário será útil nas circunstâncias enfrentadas no exercício da profissão.

“O convênio vai melhorar o trabalho da equipe da Defesa Civil; gostaria de agradecer o empenho de nosso Diretor Júlio Capóssoli Neto e o Secretário de Segurança Pública Mauro Júnior, que garantem a boa gestão nos momentos de crise com seriedade e responsabilidade; além dos vereadores Thiago Braggion e Sele Rosada pelo trabalho desenvolvido no Legislativo e também o Deputado Federal Júnior Bozella, que intermediou a solicitação junto ao Governo do Estado”, afirmou Vitão.