Gestantes e puérperas de até 45 dias, com 18 anos ou mais, começam a ser vacinadas contra a Covid-19 nesta quarta-feira, dia 09

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

A Secretaria da Saúde divulgou a nova etapa de vacinação contra a Covid-19. O público que receberá o imunizante serão mulheres grávidas, de 18 anos ou mais, e as que tiveram filhos nos últimos 45 dias, com 18 anos ou mais.

Os locais de vacinação são os seguintes:

(Das 8h às 15h)
Escola José Benedito Pinto Antunes (Correspondente ao Posto Central)

(A partir das 13h)
Posto de Saúde do Castelani
Posto de Saúde do Santa Rita do Trevo
Posto de Saúde do Padovani
Posto de Saúde do Engenho Velho
Posto de Saúde do Porto Alegre
Posto de Saúde do São João

O público citado acima deve realizar cadastro no site vacinaja.sp.gov.br, além de levar a carteirinha de pré-natal (em caso de gravidez), certidão de nascimento das crianças (caso tenha tido filhos nos últimos 45 dias), documento com foto, CPF, comprovante de endereço e cartão SUS. Não será necessário agendamento.

Profissionais da educação que atuam na rede regular de ensino, com 45 e 46 anos, também podem receber o imunizante nesta etapa, sendo aplicada no local de trabalho de cada profissional. É necessário realizar cadastro no site vacinaja.educacao.sp.gov.br, além de apresentar documento com foto, CPF, comprovante de endereço e cartão SUS.

Até o momento na cidade já foram aplicadas 17550 doses de vacina. Sendo 11736 primeira dose e 5814 segunda dose.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os