Guarda Civil apreende 259 porções de droga e prende dois no Ribeirão

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

A Guarda Civil de Capivari prendeu dois jovens, de 19 e 23 anos, no bairro Ribeirão, no final da tarde desta sexta-feira, 26. Durante patrulha pela região, a equipe do Canil avistou dois rapazes manuseando uma sacola em frente ao portão de uma casa. Ao verem os Guardas, os homens tentaram um fugir, mas um deles foi abordado em frente à residência. O outro foi encontrado minutos depois pela equipe de Motocicletas, que deu apoio à ocorrência, em uma área de mata.

Junto com os rapazes foram encontradas 230 porções de crack, 29 de cocaína, R$51,00 em dinheiro e dois celulares. Ainda durante as buscas na região de mata, com ajuda do cão farejador, os Guardas encontraram uma faca que os suspeitos disseram usar para separar a droga.

Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Policia de Piracicaba, onde o boletim de ocorrência por tráfico de drogas foi registrado. Os suspeitos permaneceram à disposição da justiça.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os