Guarda Civil de Capivari fecha festa clandestina com uma criança e 19 adolescentes

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

A Guarda Civil de Capivari fechou uma festa clandestina no bairro Pinhalzinho, na noite deste sábado, dia 27. No local estavam uma criança de 11 anos, 19 adolescentes entre 15 e 17 anos e um jovem de 22 anos. Os agentes chegaram até o local após uma denúncia pelo 153.

Na chácara, os Guardas encontraram bebidas alcoólicas, sucos, enérgicos e água. Os Guardas também receberam a divulgação da festa, realizada na internet. Na chamada, o nome dado ao evento foi “ Social dos Quebrada”, com entrada grátis para mulheres até 20h e ingresso a R$15,00 para homens.

Todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, onde um boletim de ocorrência foi registrado por descumprimento das medidas sanitárias, impostas pelo Governo do Estado para conter a pandemia do novo Coronavírus. O organizador do evento era menor de idade e a mãe dele foi chamada na Delegacia.

Os Fiscais do Departamento de Fiscalização de Posturas e da Vigilância Sanitária acompanharam a ação. A dona da chácara foi identificada, será notificada e também pode responder pelo descumprimento das medidas sanitárias. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência por envolver menores de 18 anos.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os