Guarda Civil de Capivari apreende cerca de 80 porções de cocaína no Santa Rosa

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

As equipes especializadas da Guarda Civil de Capivari, Operações com Cães e Equipe de Motocicletas, apreenderam 77 porções de cocaína, durante patrulha no bairro Santa Rosa, nesta terça-feira, dia 1º. Os agentes perceberam que um indivíduo começou a correr quando notou a presença das equipes no local. O suspeito foi abordado e em busca pessoal, foram encontradas 20 porções de cocaína, um celular e R$30,00 em espécie.

Após ser questionado, o indivíduo contou aos oficiais que estava correndo para sua casa, próximo ao local onde foi abordado. Por cima da cerca, era possível ver uma caixa, já dentro do terreno para qual ele se dirigia. Os agentes ao continuarem as buscas, encontrando dentro da caixa mais 57 porções de cocaína, além de dez pacotes com mil pinos vazios cada, um pacote contendo um pó branco desconhecido e um pote contendo uma substância branca desconhecida.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Piracicaba, onde foi registrado o boletim de ocorrência por tráfico de drogas. Ele permaneceu à disposição da justiça.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os