Há um ano parada, EcoPonto Castelani conta com o auxílio de uma máquina trituradora de galhos

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano colocou em funcionamento nesta última quarta-feira, dia 17, uma máquina trituradora de galhos. O equipamento vai agilizar o serviço e dará mais eficiência ao trabalho de restos de poda.

A máquina, que estava parada há cerca de um ano e foi consertada com recursos próprios da Prefeitura, tem a capacidade de reduzir o volume de galhos e, consequentemente, diminuir o material que será transportado para o descarte final, podendo ser utilizado até mesmo para compostagem.

“Esse é mais um avanço para tornar o serviço da nossa equipe mais ágil. Estamos fazendo o possível para consertar o maquinário que está parado na Secretaria e até mesmo adquirir novos equipamentos. A nossa meta é fazer com que os funcionários tenham as melhores condições possíveis para trabalhar, o que resultará em um serviço de excelência para a nossa população. Estamos batalhando para isso e para contribuir com o avanço de Capivari”, disse Ricardo Bagnato, secretário de Desenvolvimento Urbano.

O triturador de galhos está no EcoPonto Castelani, localizado na avenida José Duppret, 375, no bairro Castelani. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h30 e, aos sábados, das 8h às 15h.