Homem é preso por tráfico de drogas no bairro São João e cerca de 200 porções de entorpecentes são apreendidas

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Durante patrulhamento preventivo no bairro São João na noite da última terça-feira, dia 05, as equipes da Guarda Civil de Capivari receberam denúncias sobre um indivíduo que estava vendendo drogas em frente a sua casa. Os oficiais se deslocaram até o local e encontraram o suspeito de acordo com a descrição. Em abordagem, foi encontrado com ele R$14,00, porém ele admitiu às equipes que existiam drogas armazenadas em sua residência.

Em ato contínuo, os agentes da Guarda foram até a casa do suspeito, um homem de 28 anos, onde tiveram a entrada autorizada pela sua mãe, que acompanhou as buscas no interior do imóvel. No quarto do autor, foram encontradas 123 porções de maconha e 75 pinos de cocaína, além de outros R$67,00 em dinheiro. O suspeito confirmou a propriedade das drogas após ser questionado.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Delegacia onde foi ratificada a prisão em flagrante por Tráfico de Drogas. Ele permaneceu à disposição da justiça.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os