Sarjetão é finalizado e trânsito liberado no cruzamento da rua César Guidetti com a travessa Luís Grellet, no bairro Vila Fátima

Após muitos pedidos dos moradores do bairro Vila Fátima, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano fez a obra de sarjetão no cruzamento da rua César Guidetti com a travessa Luís Grellet, no bairro Vila Fátima. A obra foi iniciada no dia 28 de setembro e finalizada nesta terça-feira, dia 05 de outubro.

O local precisou ser interditado para obras devido ao acumulo de águas no pavimento asfáltico, que prejudicava o trecho. Agora, após o serviço, o sarjetão destinará as águas para a boca de lobo e galeria, sem prejuízo para o pavimento.

TRECHO LIBERADO
Com a finalização da obra e o tempo de cura do material respeitado, o cruzamento da rua César Guidetti com a travessa Luís Grellet já está liberada para circulação de veículos.

ESTUDOS
A Prefeitura segue realizando estudos e manutenções por toda a cidade, a fim de manter a conservação das vias e a comodidade para os condutores.