Menor é apreendido por tráfico de drogas no bairro São João

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

As equipes da Guarda Civil de Capivari realizavam patrulhamento preventivo, no bairro São João, na noite da última terça-feira, dia 12, quando notaram um adolescente em atitude suspeita, motivando a abordagem. Durante a revista, foi encontrado com o jovem de 17 anos dinheiro e várias porções de entorpecentes.

Em ato contínuo, os oficiais foram até a casa do menor, onde tiveram a entrada autorizada pelo pai do suspeito, para procurar por mais drogas no interior da casa. O jovem colaborou com a busca e apontou que haviam mais entorpecentes em seu guarda-roupas. Ao todo, foram apreendidos 17 pinos de cocaína e outras nove porções de maconha, além de R$88,00 em dinheiro.

Diante dos fatos, o adolescente foi encaminhado à Delegacia de Piracicaba, onde foi registrado o ato infracional por tráfico de drogas. Em seguida, foi ratificada a voz de apreensão em flagrante do menor. Ele foi encaminhado à Fundação Casa e permanece à disposição da justiça.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os