Município e Estado participam de reunião para planejamento do ano letivo de 2021

Ocorreu na Prefeitura na última quarta-feira, dia 02, uma reunião entre o Município e o Estado, pesando no planejamento para o restante do ano letivo (escolar) de 2021. O intuito foi estreitar relações buscando as ações previstas para o segundo semestre.

Participaram da reunião o prefeito Vitão Riccomini (PSL), o Secretário da Educação de Capivari, Rafael Silveira, o Dirigente Regional de Ensino, Edivilson Cardoso Rafaeta, a Diretora Técnica II do CAF – Centro de Administração de Finanças e Infraestrutura, Cláudia Aparecida Boareto, e o Diretor Técnico I NOM – Núcleo de Obras e Manutenção Escolas, Meyre Torbitoni.

O Secretário Rafael pontuou como positiva a reunião, valorizando o trabalho conjunto.

“Temos todo o respaldo do prefeito Vitão e do vice-prefeito Bruno Barnabé referente a montagem do ano letivo, que até aqui está sendo muito positivo. Já realizamos diversas reuniões, ouvindo pais, profissionais, opinião pública e, claro, acompanhando a atualização da Pandemia. No momento seguimos com a vacinação dos profissionais, um importante passo para um futuro cenário dede retomada. Com a reunião da última quarta-feira, aproximamos o município do Estado, alinhando ideias e buscando novas soluções”, destacou.

Por enquanto a Educação Municipal, seguindo o protocolo do Plano São Paulo, segue com aulas remotas, com a retirada das atividades ocorrendo nas Unidades Escolares.