SEPROJ institui regras para análise e aprovação de projetos da construção civil

A partir da próxima segunda-feira, dia 07, passa a valer o decreto do Prefeito de Capivari, Vitão Riccomini (PSL), sobre os procedimentos administrativos para análise e aprovação de projetos de construção civil residencial, comercial, industrial e regularização. A criação do fluxograma foi da equipe técnica da Secretaria de Projetos, Convênios e Captação de Recursos, SEPROJ.

De acordo com o secretário de Projetos, Luís Felipe Rusgnelli, a medida visa criar um procedimento interno que visa assegurar a tramitação de projetos desde o protocolo até a aprovação, seguindo normas e padrões já aplicados em outros municípios. “Nós vamos ter mais organização e profissionalismo com a aplicação dessas normas, dando mais seguranças aos técnicos da nossa equipe, aos engenheiros e proprietários dos imóveis. Todos serão beneficiados com essa medida”, explicou.

O número do decreto é 7.185/2021 e pode ser consultado na íntegra no Diário Oficial do município, na edição 472, disponível no site da Prefeitura de Capivari. O endereço eletrônico é www.capivari.sp.gov.br .

Acesse o link: file:///C:/Users/thalles.cristiano/Downloads/DEC%207185-2021%20-%20Institui%20procedimento%20de%20aprova%C3%A7%C3%A3o%20de%20projetos%20(1).pdf