Mutirão para limpeza do Rio Capivari acontece neste sábado e domingo, dias 30 e 31 de outubro

Na última semana de outubro, é celebrado a “Semana Municipal do Lixo Zero”, conforme Lei Municipal nº 5.710/2019. Pensando nisso, a Diretoria de Meio Ambiente, em parceria com a Asturba/Turma da Barca, realizará um mutirão de limpeza nos dias 30 e 31 de outubro para descer o Rio Capivari retirando sujeiras.

Após a limpeza do Rio Capivari, todo o objeto retirado será levado para a Praça Central para que as pessoas se conscientizem de que uma atitude errada, pode prejudicar os recursos naturais do município, como os rios.

Para fazer o mutirão, a Diretoria de Meio Ambiente está recrutando voluntários para limpeza e para barcos que possam ajudar no percurso do Rio Capivari. Os interessados deverão entrar em contato com o Meio Ambiente pelo telefone (19) 3492-2975.

Venha participar do mutirão de limpeza do Rio Capivari. Ajude a preservar o que é nosso.