Prefeitura de Capivari abre Concurso Público com 28 vagas para área da Educação

A Prefeitura de Capivari informa que estão abertas as inscrições para o Concurso Público 01/2021 para a seleção de profissionais que atuarão na área da Educação. As inscrições se iniciam nesta terça-feira, dia 26, às 12h, e seguem até o dia 26 de novembro. Os salários oferecidos variam de R$ 1.745,71 a R$3.271,50 de acordo com a escolha do cargo.

As oportunidades são para os cargos de cuidador escolar (1 vaga); inspetor de aluno (4 vagas); oficial de escola (7 vagas); padeiro (1 vaga); professor de educação básica I (5 vagas); professor de educação básica II – História (1 vaga); professor substituto II – Arte (1 vaga); psicólogo escolar (1 vaga); e servente escolar (7 vagas).

INSCRIÇÃO
Os interessados em concorrer a uma das vagas, poderão se inscrever até o dia 26 de novembro, exclusivamente no endereço eletrônico https://www.ibamsp-concursos.org.br. A taxa de inscrição é de R$49,00 para cargos de Ensino Fundamental; R$65,00 para as oportunidades que exigem Ensino Médio; R$74,00 para Professor – PEB I; e R$84,00 para as vagas de Ensino Superior (demais cargos).

PROVAS
Os candidatos ao concurso passarão por provas objetivas e prova de títulos.
• Prova escrita objetiva: múltipla escolha prevista para ser realizada no dia 12 de dezembro, tendo a possibilidade de ser realizada também no dia 11 de dezembro. Os candidatos que não obtiverem, no mínimo 50% dos pontos, serão automaticamente eliminados do Concurso Público.
• Prova de títulos: será feita com caráter classificatório para todos os candidatos habilitados na prova escrita objetiva para todos os cargos de Professor.

O local e o horário da realização das provas serão publicados no dia 3 de dezembro, no site do IBAM www.ibamsp-concursos.org.br e/ou da Prefeitura de Capivari www.capivari.sp.gov.br.

A Minuta do Edital de Abertura está disponível no Diário Oficial Eletrônico do Município, Edição 526, que pode ser encontrado no site oficial da Prefeitura.