Nota: Transporte escolar da rede municipal

A Prefeitura de Capivari, por meio da Secretaria da Educação vem a público esclarecer que nesta primeira semana do retorno das aulas presenciais, de 02 a 06/08, o transporte público vem sendo disponibilizado, porém parcialmente. Por questões de logística, infelizmente, o transporte não conseguiu atender integralmente todos os estudantes da rede municipal de Capivari.

O transporte integral (para os estudantes) inicia a partir da próxima segunda-feira, dia 09.

Para dúvidas e mais informações, a Secretaria da Educação atende pelo número (19) 3491-9367.