Obra de drenagem está sendo finalizada no bairro Castelani

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Para resolver um problema antigo de escoamento de água no bairro Castelani, galerias de águas pluvial foram instaladas pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano, na rua Sebastião Rossi. A falta dessa tubulação prejudicava a população e o trafego de veículos, principalmente dias chuvosos, além de estragar o asfalto no trecho.

“Esse ponto da rua Sebastião Pagotto é um problema antigo e os moradores sofrem há muito tempo com a falta dessa tubulação. É uma área inclinada e a água da chuva sempre escorria para a rua e calçada em dias de chuva, prejudicando os moradores e o asfalto no local. As instalações serão concluídas e em breve será asfaltado esse trecho, junto com a rua José Della Piaza Bueno, que também vai receber melhorias no ponto de encontro entre as duas ruas”, afirmou o secretário de Desenvolvimento Urbano, Bruno Sampaio.

Vale lembrar que além da instalação das galerias foram arrumados bueiros nas proximidades para melhorar a drenagem de água no local. A Secretaria de Desenvolvimento Urbano atende diversas solicitações que podem ser feitas pelos telefones (19) 3491-5039 e (19) 3491-5031.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os