Prefeitura apresenta espetáculo “Contos Caipiras de Terror da Vovó” no Centro Cultural, no próximo dia 12

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Cultura e Turismo, apresenta mais um espetáculo cultural pra animar a população da cidade. A peça “Contos Caipiras de Terror da Vovó” acontece em duas sessões no próximo dia 12 de setembro, às 16h e 18h, no Centro Cultural Alan de Lima Palma, localizado na Avenida Cândido Motta, s/nº, bairro Estação.

Com a participação dos atores Ana Paula Pires, Iuri Proença e Gabriel Tonin, a peça da companhia de teatro ArteemQ, tem o enredo dos netos da vovó Antonieta, que relembram as histórias de terror que ela contava no sítio. A contação de histórias, voltada ao público infantil traz uma excelente interação com o público, com música caipira, manipulação de bonecos e máscaras. O espetáculo tem entrada gratuita.