Oficiais da Guarda Civil de Capivari participam de curso de Gestão em Comando voltado a chefes de equipe, diretores e supervisores

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

No início desta semana, oficiais da Guarda Civil de Capivari participaram de mais uma capacitação. Desta vez, a disciplina apresentada foi Gestão em Comando, direcionada aos chefes de equipes, diretores e supervisores da Guarda Municipal. A palestra foi disponibilizada pela Igreja Quadrangular de Capivari.

O curso contou com a participação do Bispo Paulo Sanches, Sargento Jefferson, do sétimo Batalhão de Ações Especiais da Polícia (BAEP), e também do Coach Wellington Oliveira, do Instituto Master Mind, que apresentaram ao público presente, as técnicas de comando e gestão para manter a Guarda Civil com níveis de excelência operacional, que possui atualmente.

Desde o começo do ano, a Secretaria da Segurança Pública vem oferecendo capacitações contínuas aos oficiais da Guarda Civil, muito em função do bom relacionamento que o secretário Mauro Júnior possui com outras instituições policiais do estado. “Seguimos com o cronograma de capacitações periódicas para nossos oficiais. O trabalho continua para termos uma equipe cada vez mais preparada para o combate à criminalidade em Capivari, gostaria de agradecer imensamente o Bispo Paulo da Igreja Quadrangular que tornou esse curso possível”, destacou o secretário.

O prefeito de Capivari Vitão Riccomini (PSL), destacou os resultados satisfatórios que a Guada Civil vem tendo em 2021. “Muito em função do secretário Mauro Júnior, temos hoje uma Guarda Civil que é referência para toda a região. Os índices de criminalidade só diminuem e isso é o melhor medidor de que Capivari está a cada dia mais segura”, afirmou.

É possível ver os resultados satisfatórios que a Polícia Municipal vem tendo, ao analisar os dados do mês de agosto. Neste período, três apreensões individuais de mais de 1.000 porções de drogas foram feitas, uma delas sendo a maior de todo o ano de 2021. Além disso, os índices de furtos e roubos de veículos caíram pela metade comparado ao ano de 2020.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os