Ônibus escolares municipais voltam a atender os mil e duzentos alunos da rede pública

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

A frota de ônibus escolar voltou a transportar os alunos com a retomada das aulas, no dia 1° de setembro. Preocupada em atender os alunos da rede que dependem do transporte, a Secretaria da Educação se preparou para essa ampliação de retomada, que inclui disponibilizar ônibus para dos cerca de mil e duzentos alunos da rede municipal.

“Estudantes de diversos bairros da cidade e também da zona rural são atendidos, são quase 20 escolas municipais que recebem esses alunos transportados pelos ônibus do município. Vale lembrar que existe também o transporte fretado oferecido pelo contrato entre a empresa MM Souza e a Prefeitura, incluindo o transporte urbano com de cartões que são recarregados para estudantes usarem nas linhas oferecidas.

Nessa nova etapa será realizado o reforço na higienização dos ônibus, com álcool em gel nas dependências e durante embarque dos alunos, assim como a aferição de temperatura. Todos os alunos devem usar máscara ao entrar no veículo e durante todo o percurso. Para mais informações, entre com contato com a Secretaria da Educação pelo telefone (19) 3491-9344.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os