Voluntários promovem “Corte de Cabelo Solidário” no próximo domingo, com apoio da Prefeitura de Capivari

Um grupo de voluntários promove o “Corte de Cabelo Solidário” no próximo domingo, dia 12, na Praça Central de Capivari, das 9h às 12h. Serão quatro barbeiros, uma cabeleireira, além de trancista, esteticistas e designer de sobrancelha. O evento ainda vai contar com aula de zumba e atrações musicais. A Prefeitura de Capivari fará o apoio, com a logística necessária, disponibilização de mesas e cadeiras, além da aferição de glicose e pressão arterial dos participantes. Todos os serviços serão gratuitos. A empresa de cosméticos Thesgo também dará apoio ao evento, com sorteio de brindes.

O promotor do evento, o vereador Sandro Modas, afirma que os atendimentos serão por ordem de chegada, com distribuição de senhas e seguindo todos os protocolos de prevenção ao Novo Coronavírus. “Nosso intuito é retomar as atividades, dando início pelo lado social e oferecendo uma oportunidade aos que precisam. Um corte de cabelo pode fazer a diferença numa entrevista de emprego e ajudar uma pessoa que busca sua recolocação no mercado”, explicou.

O Corte de Cabelo Solidário tem o apoio das Secretarias de Desenvolvimento Social e de Cultura e Turismo.