Voluntários promovem “Corte de Cabelo Solidário” no próximo domingo, com apoio da Prefeitura de Capivari

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Um grupo de voluntários promove o “Corte de Cabelo Solidário” no próximo domingo, dia 12, na Praça Central de Capivari, das 9h às 12h. Serão quatro barbeiros, uma cabeleireira, além de trancista, esteticistas e designer de sobrancelha. O evento ainda vai contar com aula de zumba e atrações musicais. A Prefeitura de Capivari fará o apoio, com a logística necessária, disponibilização de mesas e cadeiras, além da aferição de glicose e pressão arterial dos participantes. Todos os serviços serão gratuitos. A empresa de cosméticos Thesgo também dará apoio ao evento, com sorteio de brindes.

O promotor do evento, o vereador Sandro Modas, afirma que os atendimentos serão por ordem de chegada, com distribuição de senhas e seguindo todos os protocolos de prevenção ao Novo Coronavírus. “Nosso intuito é retomar as atividades, dando início pelo lado social e oferecendo uma oportunidade aos que precisam. Um corte de cabelo pode fazer a diferença numa entrevista de emprego e ajudar uma pessoa que busca sua recolocação no mercado”, explicou.

O Corte de Cabelo Solidário tem o apoio das Secretarias de Desenvolvimento Social e de Cultura e Turismo.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os