Prefeito de Capivari assume presidência da Junta Militar

O Prefeito de Capivari, Vitão Riccomini (PSL), foi nomeado como Presidente da Junta Militar de Capivari na manhã desta terça-feira, dia 02, em seu gabinete. Vitão é 37º Prefeito a assumir o cargo. O documento de posse foi assinado após Vitão fazer o juramento à Bandeira, na presença do Primeiro-Tenente do Exército, Giuliano de Souza, de Sorocaba.

Para Vitão, é uma honra assumir um compromisso tão importante.

“Até hoje temos o documento de posse de quando meu pai foi presidente da Junta Militar. O Tiro de Guerra tem uma função social muito importante perante nossos jovens, pois além dos ensinamentos, eles também prestam um serviço à sociedade em campanhas e momentos que a cidade precisa”, comentou.